top of page
  • Ilumination Park

Comece o ano se divertindo no Ilumination Park!



Nesse começo de ano, a criançada está de férias e quer sempre se divertir, não é mesmo? Então escolha o Ilumination Park para levar ainda mais diversão aos dias de folga da garotada! Aqui, não há limites para a diversão.


Divertir-se não tem dia, hora e nem idade. Conhecer o nosso parque é um programa que certamente ficará na memória das crianças e também dos adultos.


O Ilumination Park é uma ótima opção de férias para gastar muita energia nos trampolins, na pista de basquete e na divertida piscina de espuma. Além dessas, também temos outras incríveis atrações que vão te tirar o fôlego e proporcionar momentos inesquecíveis!


Chame os amigos para passar o tempo livre e viver aventuras incríveis aqui no Ilumination Park! Viva a experiência de se divertir um montão no parque mais irado da região.


Juntando a sua turma, ainda oferecemos condições especiais! Um grupo de 3 pessoas paga apenas R$120,00, enquanto, para grupos de 10 pessoas, o valor é de R$350,00 (lembrando que a meia antiderrapante não está inclusa).


Venha conhecer o jeito Ilumination de se exercitar e se divertir!

14 visualizações0 comentário
bottom of page