top of page
  • Ilumination Park

1 ano de Ilumination com momentos inesquecíveis!



Dá para acreditar que o Ilumination Park já completou o seu primeiro ano? Parece que foi ontem que fizemos nossa inauguração e, neste último dia 20, já assopramos nossa primeira velinha! O tempo passa muito rápido, não é mesmo? Mas é um sinal de que esse tempo foi muito bem aproveitado!


Gostaríamos de estar comemorando essa data juntinho de vocês, recebendo todos aqui no nosso parque. Como infelizmente não é possível, estamos aceitando o carinho virtual. De qualquer forma, nosso muito obrigado a todos que já viveram momentos inesquecíveis e se divertiram muito com a gente nesse período!


Nesse primeiro ano de Ilumination Park, com certeza já tivemos a oportunidade de proporcionar muitas histórias para crianças, jovens e adultos, que, com certeza, vão ficar na memória de todos. De Halloween a Bailinho de Carnaval, também já tivemos nossa primeira Colônia de Férias, Oficinas de Slime, diversos torneios, recebemos gincanas escolares, vimos inúmeras apresentações, oferecemos cineminha gratuito e muito mais.


Lembrar de tudo isso só nos deixa com ainda mais saudade de todos vocês. Estamos ansiosos para voltar a recebê-los para colecionarmos ainda mais memórias!


Um grande abraço com muito carinho,

Equipe Ilumination Park 💙


23 visualizações0 comentário
bottom of page