top of page
  • Ilumination Park

Não cancele. Remarque sua festa para comemorarmos em breve!




Diante da pandemia a nível global que vivemos por conta da disseminação do COVID-19 (Novo Coronavírus), o cenário tem sido de muitas incertezas em relação a eventos próximos. Nós, do Ilumination Park, respeitamos e acatamos todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde e, dessa forma, mantemos o nosso parque fechado e somos adeptos da não realização de eventos com grande aglomeração de pessoas até que a situação seja normalizada.


Por isso, pedimos a todos os nossos clientes com festas agendadas no nosso espaço em uma data próxima para que possamos adiar esses eventos para mais adiante. Temos a esperança de que, num futuro breve, possamos voltar a comemorar muito em nosso salão. Mesmo remarcando os eventos, seguiremos prestando a assistência necessária até lá normalmente, de forma com que nada mude além da data.


Pedimos também àqueles que têm interesse em fazer festas em nosso parque que entrem em contato normalmente pela aba de orçamentos em nosso site (link na bio) para que, dessa forma, possamos programar com a maior antecedência possível – uma vez que, quando normalizada a situação, a demanda será ainda maior por conta do adiamento de eventos que aconteceriam agora.


Agradecemos a todos pela compreensão neste momento em que prezamos pela saúde e pelo bem-estar de nossos clientes, colaboradores, parceiros e da população em geral. Com cada um fazendo a sua parte, juntos venceremos essa batalha!


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page